Pesquisar
Close this search box.

Deolane Bezerra leva esculacho da mãe após foto com colar de traficante

foto: reprodução

Solange Bezerra se mostrou revoltada ao se deparar com imagens de Deolane usando um cordão que seria do traficante Thiago da Silva Folly, o TH. Ciente das diversas notícias que saíram a respeito do caso que virou alvo de investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a matriarca soltou o verbo para cima da filha.

“Eu não sei o que tu pensa da sua vida, pois já está uma velha e tu pensa que é uma garotinha para estar atrás de p*rra de baile por aí. Tu tem tanta joia, tanta coisa bonita. Por que você não usa suas merd*s? Você tem tanta coisa para usar. Mas vai usar as coisas dos outros, cordão dos outros”, disse Solange em áudio divulgado por Deolane nas redes sociais.

A mãe da advogada afirmou que sua família é perseguida e que está sempre sendo criticada por algo mínimo que seja. “Mas você sabe que tudo que acontece a culpa é da família Bezerra. Se passar alguém e roubar um pirulito de uma criança na beira da praia foi uma das irmãs Bezerra que roubou ou a velha Bezerra… Procura o teu lugar!”, continuou.

LÍNGUA AFIADA

Com direito a palavrões, Solange Bezerra esculachou Deolane: “Tu não tem idade mais para ficar esfregando o c* e a tabaca no chão, não. Te prepara para a chegada dos seus netos que daqui a pouco estão batendo na porta. Tu sabe que a gente não tem um minuto de paz, pois tudo que acontece no mundo é culpa da família Bezerra. Tudo!”.

“A gente vive no olho do furacão, o pessoal pinta a ‘misera’, pinta o sete e ninguém falada nada. Mas a gente não pode fazer nada, não pode ir num baile, em camarote, que já é motivo de crítica. Além disso, povo não aceita de jeito nenhum que a gente venceu e vai ser até a gente morrer essa luta”, concluiu a mãe da viúva de MC Kevin.

Em Off

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *