Pesquisar
Close this search box.

Veja mensagem vazada de filho de Ana Hickmann enviada do celular de Edu Guedes;

Reprodução/Record TV

Conversa veio à tona nesta quinta-feira (15)

O término conflituoso do casamento entre Ana Hickmann e Alexandre Correa continua dando o que falar. Após tecer diversas acusações contra a apresentadora,incluindo uma suposta alienação parental por parte de Hickmann, o empresário compartilhou capturas de dela da conversa que teve com Alezinho nesta quinta-feira (15).

A criança, de 9 anos, está em viagem em Paraty com Ana Hickmann Edu Guedes, e precisou utilizar o celular do chefe de cozinha para se comunicar com o pai. Nas imagens em questão, é possível ler o aviso dado por Alezinho. “Oi papai. Meu celular está sem sinal aqui onde estou. Só esse número funciona”, afirmou ele.

Posteriormente, Alexandre Correa afirmou ter recebido um áudio enviado pelo filho, que segundo o empresário, teria sido apagado por Edu Guedes. Alezinho, inclusive, chegou a enviar uma foto descontraída ao pai, mostrando os dedos polegares em forma de “joinha”. 

Novas intimidações

Nesta última quinta-feira (15), Ana Hickmann divulgou uma nota por meio de sua assessoria, onde comunicou que precisou acionar a polícia após Alexandre Correa descumprir a medida protetiva e permanecer por cerca de 45 minutos em frente à casa da apresentadora do “Hoje em Dia”. “Na última terça-feira (13), após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann”, iniciou a nota.

“Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador. Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente; e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023. Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física”, concluiu o comunicado.

Foto: Leo Dias

Em Off

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *