Pesquisar
Close this search box.

Eduardo Bolsonaro diz que apesar de ser contra Chiquinho Brazão, vai votar para derrubar prisão imposta por Moraes.

Foto - Elaine Menke/PL

Durante sua visita à Europa, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) gravou um vídeo onde defende que a Câmara dos Deputados vote pela libertação de Chiquinho Brazão, que é suspeito de envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco.

Na publicação, Eduardo defende que, como parlamentar, só poderiam deter Brazão em flagrante por crime inafiançável, argumento que lideranças do Centrão utilizam buscando a soltura de Brazão. “O que importa menos hoje é a liberdade individual do deputado Brazão. O que realmente importa é se vamos respeitar a Constituição ou se seremos reféns da nossa votação de hoje”, afirma.

Eduardo também associa a decisão de prender Brazão com a possível detenção de deputados bolsonaristas e descreve o caso como uma “armadilha” para permitir outras prisões preventivas de parlamentares. “Este caso agora é uma armadilha para que as pessoas condenem o deputado à prisão preventiva antes da conclusão do julgamento, mesmo fora de flagrante delito, para que amanhã possamos estar sendo encarcerados”, conclui o parlamentar.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *