Pesquisar
Close this search box.

Felipe Neto diz que Bolsonaro ‘piorou’ imagem após ato em SP 

Foto: Reprodução

Youtuber usou as redes sociais para deixar sua opinião após manifestação em prol de Jair Bolsonaro

Nesta segunda-feira (26), o influenciador Felipe Neto recorreu às suas redes sociais para criticar o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Por meio de seu perfil oficial, ele deixou sua opinião após a manifestação na Avenida Paulista no último domingo (25), em defesa do caso de investigação por tentativa de golpe de Bolsonaro.

Através do perfil na rede social X – antigo Twitter, o youtuber não deixou a chance passar despercebido e teceu críticas ao político. Considerado um inimigo para o bolsonaristas, Felipe Neto disse que a manifestação em prol da defesa de Jair foi um ato insignificante, mesmo com 750 mil apoiadores na Paulista. De acordo com o influenciador digital, a ação de tentar intimidar os responsáveis pela investigação, não surgiu com o efeito que esperavam acontecer.

O que disse Felipe Neto?

Após o ato no último domingo, onde reuniu milhares de apoiadores de Bolsonaro, o influenciador resolveu se pronunciar. Felipe Neto não deixou a oportunidade de comentar os últimos acontecimentos a respeito de seu “inimigo” e deu o que falar nas redes sociais. “Ele conseguiu… Retiro o que disse sobre a manifestação não ter servido pra nada. Bolsonaro conseguiu PIORAR a própria situação (e não foi pouco)”, escreveu ele em seu perfil no X.

Em Off

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *