Pesquisar
Close this search box.

Homem morre durante voo que levava ministros de Lula para a Etiópia

Durante o voo dos ministros do governo brasileiro para Adis Abeba, na Etiópia, na quarta-feira (14 de fevereiro de 2024), um homem, cuja identidade não foi divulgada, veio a óbito. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva não estava presente na comitiva e viajou em um avião da Força Aérea Brasileira.

A Ethiopian Airlines, responsável pelo voo, prestou os primeiros atendimentos ao passageiro, mas lamentavelmente ele não resistiu. A empresa tomou as providências necessárias para assistência, incluindo contato com a Embaixada referente à nacionalidade do passageiro, que não era brasileiro.

A comitiva ministerial incluía os ministros Wellington Dias (Desenvolvimento Social), Anielle Franco (Igualdade Racial), Luciana Santos (Ciência e Tecnologia), Silvio Almeida (Direitos Humanos), Mauro Vieira (Relações Exteriores) e Vinicius Carvalho (Controladoria Geral da União).

O presidente Lula iniciou sua agenda oficial na Etiópia na sexta-feira (16 de fevereiro de 2024), participando de eventos e reuniões. Ele permanecerá no país até domingo (18 de fevereiro), participando da 37ª Cúpula da União Africana como convidado.

Com informações do Poder 360.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *