Pesquisar
Close this search box.

Mais Uma: atriz ex-Globo assina com TV Brasil e fará programa com Cissa Guimarães

A renomada atriz, jornalista e humorista Dadá Coelho, reconhecida por seus diversos trabalhos recentes na Globo, agora faz parte do time da TV Brasil. Sua mais nova empreitada é o comando do programa Sem Censura, ao lado de Cissa Guimarães, cuja estreia está marcada para o próximo dia 26 na grade de programação do canal público.

O Sem Censura, que está presente nas tardes da emissora desde 1985, continuará sendo uma presença marcante. Nos últimos dias, a equipe se reuniu nos estúdios da TV Brasil, localizados no Centro do Rio de Janeiro, para gravações de testes em preparação para a nova fase da atração.

Ao lado de Cissa Guimarães, a bancada do Sem Censura contará com o talento do diretor de cinema e teatro Rodrigo França e da jornalista cultural e radialista Fabiane Pereira. Eles se revezarão na apresentação, juntamente com outros profissionais já familiares à emissora, como Katy Navarro, experiente jornalista e apresentadora de rádio e televisão, que já conduziu o Sem Censura em temporadas anteriores.

Além disso, a cantora, jornalista e apresentadora de atrações musicais da TV Brasil, Bia Aparecida, e Murilo Ribeiro, conhecido como Muka, também participarão da atração.

Vale destacar que Dadá Coelho, com uma trajetória na Globo entre 2012 e 2016, passou por programas renomados como Fantástico, Amor e Sexo, e foi repórter do BBB 16. Como atriz, deixou sua marca na novela “Flor do Caribe” (2013).

O Sem Censura, que integra a grade de programação da TV Brasil desde 1985, teve sua estreia com Tetê Muniz como apresentadora, mas ficou mais conhecido com a presença marcante de Leda Nagle na bancada, que conduziu o programa de 1996 a 2016.

Com informações de UOL/F5

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *