Pesquisar
Close this search box.

PM de São Paulo se prepara para ato de Bolsonaro na Paulista

Vinícius Schmidt/Metrópoles

Segundo Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar definirá na próxima semana plano de segurança para ato de Bolsonaro na Av. Paulista

A Polícia Militar de São Paulo se reunirá na próxima semana para definir o esquema de segurança do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para o dia 25 de fevereiro na Avenida Paulista.

À coluna, a Secretaria de Segurança Públicado estado informou que o planejamento será discutido pela cúpula da PM e visará “garantir a segurança e a ordem” durante a manifestação.

A corporação confirmou já ter sido comunicada pela prefeitura sobre o ato e lembrou que todas as manifestações costumam ser acompanhadas pela Polícia Militar.

O ato foi convocado por Bolsonaro com objetivo de se “defender” das recentes acusações de golpismo das quais o ex-presidente da República tem sido alvo.

A ideia da manifetsação, como mostrou a coluna, foi do pastor Silas Malafaia. O líder religioso diz que bancará do próprio bolso o aluguel do trio elétrico de onde Bolsonaro discursará.

Coluna do Igor Gadelha – Metrópoles

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *