Pesquisar
Close this search box.

Disney+ emite comunicado com fim do ‘empréstimo’ de senhas; entenda

foto: reprodução

Os utilizadores espanhóis do Disney Plus foram notificados sobre as novas políticas de senha e o lançamento de um plano com anúncios. Assinantes do serviço de streaming receberam um comunicado por e-mail destacando as alterações na plataforma de filmes e séries da Disney. O anúncio enfatiza as recentes diretrizes quanto ao compartilhamento de senhas e revela a introdução de um novo plano incluindo anúncios.

Parece que o Disney+ está seguindo os passos da Netflix, que anteriormente implementou um plano semelhante e estabeleceu novas regras para o uso de senhas. Na última quarta-feira, 11, o Disney+ comunicou a restrição ao compartilhamento de contas entre usuários que não residem na mesma casa, impedindo amigos e familiares de acessarem conteúdos por meio de uma única conta.

De acordo com as informações, a proibição do compartilhamento de senhas entrará em vigor daqui a 30 dias, permitindo aos consumidores tempo para se adaptarem aos novos termos e evitarem a suspensão da conta. Além dessa mudança, os usuários terão a opção de aderir a um novo plano a partir de 1º de novembro. Nesse plano, os espectadores terão acesso ao conteúdo on-demand com a exibição de anúncios, oferecendo uma alternativa mais econômica em comparação com os planos convencionais. No entanto, aqueles que optarem por esse plano devem cumprir certas condições.

As normas incluem a restrição de softwares ou extensões que bloqueiem anúncios. Os usuários que mantiverem o uso de plataformas como AdBlock ou similares podem sofrer medidas punitivas, desde o cancelamento ou suspensão do plano até a modificação para outra modalidade. Os termos de uso deixam claro que os utilizadores concordam em receber publicidade ao acessar o streaming de qualquer dispositivo, comprometendo-se a não usar bloqueadores ou adotar qualquer medida que impeça a exibição de anúncios. Apesar das críticas recebidas pela Netflix quanto ao compartilhamento de senhas, é possível que outros serviços sigam essa tendência. Importante destacar que, inicialmente, essas mudanças serão aplicadas na Espanha, sem informações detalhadas sobre a expansão para outros países.

Edital Concursos

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *