Pesquisar
Close this search box.

Saiba quem é o famoso chef de cozinha que foi espancado após ter casa invadida por assaltantes

O chef de cozinha Lucas Corazza, conhecido por sua especialização em doces franceses e participações como jurado em programas de culinária do GNT, teve sua casa invadida por assaltantes armados durante a madrugada desta quinta-feira. Durante o incidente, o confeiteiro foi agredido pelos criminosos enquanto jantava em sua residência.

Foto: Reprodução/Instagram.

Corazza, especializado em confeitaria na França, com mais de 23 anos de experiência, ficou conhecido pelo público ao participar como jurado em programas como ‘Que Seja Doce’ e ‘Quando Vale Esse Doce’ no canal GNT. Duas vezes vencedor do prêmio de Melhor Confeiteiro do Ano pela Prazeres da Mesa, o chef também atua como pesquisador, professor e viajante.

Após o ocorrido, o chef compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram, onde revelou detalhes do assalto e destacou a intensidade e assustador da invasão à sua residência. Ele tranquilizou os seguidores quanto a sua condição física, mas admitiu que ainda não processou completamente os sentimentos relacionados ao episódio.

A assessoria de Lucas Corazza divulgou um comunicado informando que sua programação será interrompida por algumas horas ou dias enquanto o chef se recupera da agressão. O comunicado também alertou para possíveis golpes, pois os assaltantes levaram o celular do chef com todas as suas contas logadas.

O chef agradeceu o apoio dos fãs e prometeu retornar em breve às suas atividades, assim que superar os impactos emocionais do ocorrido.

Com informações do jornal O Globo.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *