Pesquisar
Close this search box.

Tiroteio e ônibus queimados: Traficantes entram em confronto por domínio de Complexo no RJ; VEJA VÍDEO

Na noite desta quinta-feira (15), uma tentativa de invasão à comunidade do Complexo da Pedreira e Lagartixa, na zona norte do Rio de Janeiro, resultou em um confronto intenso entre traficantes de facções rivais. Moradores relataram movimentação de criminosos e troca de tiros na região.

Além dos disparos, dois ônibus foram incendiados por criminosos durante o conflito. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, e felizmente, não houve registros de feridos. Como forma de impedir a entrada da polícia na área, carros foram abandonados no acesso à comunidade.

Devido ao intenso tiroteio, a Secretaria Municipal de Educação informou que 19 unidades escolares na região foram impactadas. Em nota, a Polícia Militar revelou que policiais do 41º BPM (Irajá) foram alertados sobre a disputa territorial entre grupos criminosos nas comunidades da Pedreira e Lagartixa. Confrontos armados foram registrados, e equipes policiais foram deslocadas para a área, conseguindo estabilizar a situação. O policiamento na região continua reforçado.

Com informações do R7.



Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *