Cadastre-se na Fox News para ter acesso a este conteúdo
Além disso, obtenha acesso ilimitado a milhares de artigos, vídeos e muito mais com sua conta gratuita!
Por favor insira um endereço de e-mail válido.
PRIMEIRO NA FOX: Um senador republicano está mirando nos democratas “malucos”, que ele diz não terem “bom senso” quando se trata da questão da participação de homens biológicos em esportes femininos.
Em uma entrevista à Fox News Digital, o senador Tommy Tuberville, R-Ala., elogiou a Lei de Proteção às Mulheres nos Esportes Olímpicos e Amadores, recentemente introduzida por ele e pelo deputado Greg Steube, que impediria que homens e mulheres fossem forçados a competir uns contra os outros. outro, e algo que ele lamentou foi até assunto de conversa.
“Você acredita que estamos falando sobre isso? Quero dizer, a insanidade do que os democratas estão pressionando o povo americano”, disse Tuberville. “Eles odeiam o gênero. Eles odeiam a família nuclear. Eles estão tentando destruir isso. Eles estão tentando tornar as coisas muito, muito difíceis para as mulheres, e eu não entendo isso.”
SENADOR GOP FUME POR BIDEN ADMIN FORNECER RECURSOS MÉDICOS VETERANOS A IMIGRANTES ILEGAIS
Como ex-técnico de futebol universitário, Tuberville disse que o Título IX, uma lei federal de direitos civis promulgada em 1972 que proíbe a discriminação baseada no sexo, foi “provavelmente a melhor coisa que já saiu de Washington, DC, por causa de como equilibrou o campo de jogo em relação Esportes.”
No entanto, ele alertou que as pessoas “iriam se machucar” ao misturar os gêneros em certos esportes, como o boxe, porque “os democratas não estão nem aí” em proteger a oportunidade das meninas participarem com segurança.
Tuberville reintroduziu a Lei de Proteção de Mulheres e Meninas no Esporte, uma versão anterior de sua legislação, no ano passado, mas ela falhou no Senado depois de ser aprovada na Câmara sem o apoio dos democratas. A senadora Mazie Hirono, democrata do Havaí, bloqueou o projeto quando Tuberville tentou aprová-lo por consentimento unânime.
CASA VULNERÁVEL DEM BACKPEDALS APÓS SE RECUSAR A CONDENAR FRASE VISTO COMO CHAMANDO PARA ‘EXTERMINAÇÃO’ DE JUDEUS
Desta vez, Tuberville diz que o projeto de lei ainda pode acabar sendo mais para educar as pessoas sobre a questão da proteção do esporte feminino do que realmente conquistar qualquer democrata para apoiá-lo.
“Ei, pessoal, é isso que está acontecendo. Quero dizer, abram os olhos para o que esses malucos estão fazendo ao nosso país, o que estão fazendo às mulheres, o que estão fazendo ao gênero”, disse Tuberville. “Vamos perder meninas praticando esportes quando crescermos.”
Ele disse que ainda haveria um esforço para conquistar algum apoio democrata, mas que a saída pendente do senador Joe Manchin, DW.Va., que se aposentaria, tornaria esse trabalho muito mais difícil, a menos que o senador Jon Tester, DW. -Mont., outro democrata moderado candidato à reeleição este ano, decidiu apoiá-lo.
ASSISTA: ANÚNCIO DO SUPER BOWL APRESENTA INSTRUTOR DE PERFURAÇÃO MARINHA EXECUTANDO MEMBROS DO CONGRESSO ATRAVÉS DO BOOT CAMP
“Estamos apenas procurando algum bom senso por parte dos democratas. Eles se alinham como um bando de patos. Eles não cuidam do povo americano. Eles não cuidam de seus constituintes. Eles votam como um grupo, “, disse Tuberville.
“Uma coisa sobre nosso grupo republicano é que temos pessoas que realmente usam suas mentes e bom senso para votar em seu povo em seu estado. Às vezes eu não concordo com isso, mas, ei, é isso que você deveria fazer faço. Eu voto no povo do Alabama e vou defendê-los porque eles precisam de voz”, acrescentou.
CLIQUE AQUI PARA OBTER O APLICATIVO FOX NEWS