Pesquisar
Close this search box.

Trump paga fiança de US$ 175 milhões em caso de fraude civil em Nova York e evita apreensão de ativos

Na segunda-feira, 1º, o ex-presidente Trump pagou uma fiança de US$ 175 milhões em seu caso de fraude civil em Nova York, evitando que o estado confiscasse seus bens durante o processo de apelação.

Um tribunal de apelação de Nova York deu ao ex-presidente 10 dias para depositar o dinheiro, depois que um painel de juízes concordou no mês passado em reduzir a quantia para interromper o processo de execução.

O ex-presidente Donald Trump permanece em silêncio após fazer uma breve declaração após comparecer ao velório do oficial da polícia de Nova York assassinado Jonathan Diller na casa funerária de Massapequa em 28 de março de 2024, em Massapequa, Nova York. (Michael M. Santiago/Getty Images)

Se Trump vencer, ele não terá que pagar nada ao Estado e receberá de volta o dinheiro que já depositou.

Até que o tribunal de apelação interviesse para reduzir a fiança exigida, a procuradora-geral de Nova Iorque, Letitia James, estava pronta para iniciar esforços para aplicar a sentença, potencialmente confiscando algumas das principais propriedades de Trump. James, uma democrata, apresentou a ação em nome do estado.

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *