Pesquisar
Close this search box.

BOMBA: ‘Vaza áudio de Lira que prova ilegalidade de prisão de Daniel Silveira’, diz jornalista.

A jornalista Mariana Eustáquio, publicou na manhã desta segunda-feira (22) um áudio que segundo ela, teria vazado com revelações graves a respeito da prisão do deputado federal Daniel Silveira.

No áudio, mostra uma suposta trama para prender o parlamentar com a participação do presidente da Câmara, deputado Arthur Lira.

Por sua vez, o advogado de Daniel Silveira, Dr. Paulo Faria, confirmou que foi procurado por um jornalista a respeito de um áudio que trata sobre uma conversa entre o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira e o deputado federal Daniel Silveira. Na conversa, Arthur fala com Daniel sobre receber ou não um oficial de justiça a mando de Moraes. 

“Ficou muito clara a interferência de Moraes a Lira. Isso é muito grave! Prestei informações ao jornalista enquanto defesa do ex-deputado, e vou tomar providências imediatas a partir de sua divulgação e veracidade do conteúdo e vozes”, disse o advogado.

Source link
compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

3 Responses

  1. Trama diabólica entre o presidente da Câmara com um ministro do STF para prisão de um parlamentar. O Brasil se transformou numa república soviética.

  2. Caindo o primeiro DOMINIO todos os demais perecerão na sequência imediata.
    Não ficará pedra sobre pedra e os portos, aeroportos e fronteiras precisarão ser vigiadas e controladas para que o fruto da corrupção não regue a vida mundana dos germes que habitam os poderes no Brasil.

  3. Não acho nenhum absurdo essa traição de Arthur Lira com Daniel Silveira, Eustáquio, povo brasileiro, Presidente Bolsonaro ou quem quer que seja. A ex-esposa que vivia e dormia com ele se encontra com risco de vida, sendo ameaçada de morte, sem nenhuma segurança, imagine nós brasileiros da fila do pão. Esperem e verão o A Lira, Alcolumbre, A Moraes, Dirceu, e outras desgraças…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *