Pesquisar
Close this search box.

Nikki Haley irá retirar sua candidatura; o anúncio está previsto para hoje, quarta-feira (06).

Nikki Haley, ex-governadora da Carolina do Sul e ex-embaixadora dos Estados Unidos na ONU, está programando anunciar o encerramento de sua campanha nas primárias presidenciais do Partido Republicano em um discurso na manhã de quarta-feira, 6, conforme noticiado pelo The Wall Street Journal.

O anúncio, que está previsto para acontecer na área de Charleston, ocorrerá um dia após o Super Terça-Feira, no qual Haley conseguiu conquistar apenas um estado, de Vermont entre os 15 que realizaram eleições.

No discurso de retirada, Haley não planeja endossar nenhum candidato, mas incentivará Donald Trump, que está próximo de obter os delegados necessários para a nomeação do GOP, a conquistar o apoio dos eleitores republicanos e independentes que a apoiaram.

Ela planeja persistir na promoção das políticas conservadoras que respalda, alertando sobre os perigos que percebe surgindo de Washington, como a autarquia e a falta de disciplina fiscal. O destino dela dentro do partido ainda permanece incerto.

Com 52 anos, Haley ainda pode ter um futuro na política, mas suas críticas diretas a Trump nos últimos dois meses de campanha podem complicar essa trajetória enquanto ele mantiver seu domínio sobre o partido.


Com informações de O Antagonista

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *