Pesquisar
Close this search box.

Reviravolta no caso Choquei: Jovem teria divulgado falso relacionamento com Whindersson e forjado prints, segundo informações de site.

Conforme relatos divulgados pelo portal LeoDias, a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu recentemente as investigações relacionadas à morte de Jéssica Vitória Canedo, ocorrida no final do ano passado. A jovem havia sido alvo de ataques nas redes sociais devido a prints falsos que a associavam a um suposto envolvimento com Whindersson Nunes. Surpreendentemente, durante as apurações, ocorreu uma reviravolta significativa: as autoridades descobriram que Jéssica foi a responsável pela criação dos prints e contas falsas, bem como pela divulgação dessa fabricação em páginas de fofoca.

Ao analisar o celular de Jéssica, a Polícia constatou que a jovem foi a autora da história fictícia. Após a disseminação das notícias falsas, Jéssica passou a ser alvo de ameaças e mensagens que incentivavam sua própria morte. Tragicamente, ela tirou a própria vida no final do ano passado. Além disso, as autoridades descobriram uma mensagem de uma jovem de 18 anos que instigava Jéssica a cometer suicídio, levando ao indiciamento dessa pessoa.

Leia  a nota da polícia

“Nesta data (06/03) a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Homicídios da 4ª DRPC/Araguari, concluiu as investigações sobre a morte da jovem J. C., ocorrida no dia 22/12/2023

J.C. passava por tratamento em decorrência de uma séria depressão e à época veiculou-se que ela estava sofrendo ataques por meio de redes sociais após uma grande página de fofocas ter divulgado notícias falsas sobre um suposto relacionamento amoroso entre Jéssica e um famoso humorista. O humorista prestou depoimento à Polícia, negando qualquer tipo de contato com a jovem.

Após as investigações, a Polícia Civil identificou a origem das notícias falsas, apurando que a própria jovem foi a responsável pela divulgação do conteúdo a algumas páginas de fofoca, através de perfis falsos criados por ela em uma rede social.

Ao final das investigações, foi identificado que Jéssica recebeu uma mensagem cujo conteúdo a instigava a cometer autoextermínio. A autora da mensagem, uma jovem de 18 anos, da cidade de Rio das Ostras/RJ, foi identificada e indiciada pelo crime de instigação ao suicídio.”

As informações são do portal LeoDias

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *