Pesquisar
Close this search box.

O SOTU de Biden foi criticado como um discurso de campanha “descaradamente partidário”: “Total desgraça”.

(Al Drago/Bloomberg via Getty Images)

O discurso do Presidente Biden sobre o Estado da União foi destruído por especialistas políticos proeminentes devido à sua natureza política, alguns  destes comparando-o mais a um discurso de campanha do que a uma visão geral do estado do país.

“Atacar seu oponente diretamente nos primeiros minutos de seu discurso não tem precedentes e talvez seja o início mais partidário para um discurso sobre o Estado da União na memória moderna”, disse Marc Thiessen, pesquisador sênior da AEI e ex-redator de discursos do presidente George W. Bush. escreveu no X durante o discurso de Biden na noite de quinta-feira.

Biden criticou diversas vezes o ex-presidente Donald Trump durante seu discurso.

“Este homem nunca deveria ser autorizado a subir à tribuna da Câmara e fazer um discurso sobre o Estado da União novamente”, Thiessen postado em X momentos depois.

“Como alguém que ajudou a escrever várias SOTUs e que reverencia esta importante instituição presidencial, estou chocado com este discurso”, disse Thiessen num outro post. “É uma vergonha total.”

“Alguém se lembra de um discurso sobre o Estado da União tão abertamente partidário como este?” Professor de direito de Georgetown, Randy Barnett postado em X.

“Este discurso nada mais é do que um discurso de campanha barato e de mau gosto”, disse o radialista conservador e autor Mark Levin. postado em X.

“Biden acabou de sair”, disse o ex-secretário de imprensa da Casa Branca, Ari Fleischer postado em X. “Seu tom, sua velocidade de entrega, seu jeito alto e enérgico de falar são realmente estranhos.”

“Em vez de apresentar o Estado da União, o presidente Biden está fazendo um discurso de campanha”, disse o deputado Scott Perry, R-Pa., postado em X.

“Biden durou apenas brevemente na política externa”, disse Brit Hume, correspondente político-chefe da Fox News. postado em X. “Desde então, até este momento, todo material de campanha é lido em alto volume. Para um homem que fala de um grande retorno, ele não parece muito feliz. Ele parece irritado.”

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *